Dia 30 - Jantar dos tugas

Segunda foi aniversário do Daniel, que trabalha com o Leandro. Então, o Sérgio, outro colega de trabalho, resolveu fazer um jantar na casa dele e convidou o povo do trabalho e a agregada aqui. Pros portugueses comemorar ou sair com os amigos significa jantar. Ninguém se encontra pra beber um chopp ou beliscar uma coisinha. As pessoas se encontram pra jantar.

Chegamos na casa do Sérgio e os meninos já foram pra cozinha preparar a janta. A equipe que trabalha com o Leandro é quase toda de meninos e vários deles gostam de cozinhar. Eu acho isso ótimo. Comemos uma torta de massa folhada recheada de espinafre e pinhão, que estava uma delícia. Também serviram uma salada de folhas, cebola, tomate e carne picada (carne moída). Achei estranha a ideia, mas até que era bem gostosa. Até trouxe um pouco pra casa.

De sobremesa tinham algumas opções, mas eu vidrei numa espécie de pavê com doce de ovo. Mara!

Foram poucas as vezes que eu estive com o pessoal do trabalho do Lê, mas nessas poucas me diverti muito (quando entendi o que eles falavam). Dessa vez não foi diferente. Me diverti horrores. Ri como não ria há tempos. Não só do jeito deles falarem, mas por eles serem engraçados mesmo. Eu também não sou uma pessoa difícil de fazer rir... Eu sinto muita falta de encontros com amigos, de conversar sobre qualquer coisa, de conhecer gente nova. Foi bom provar um pouquinho do convívio que o Lê tem todos os dias.